segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Bonecas(os) de Silicone


De origem sueca e feita de silicone em tamanhos que variam de 1.50 a 1.75 cm, a textura da pele detém aproximadamente 99,8% de semelhança com a pele humana, durabilidade de 2 anos sob regime de uso constante e diário, é completamente regulável, basta colocar na posição adequada e ela se acomoda. Tem 100 sensores espalhados pelo corpo, 30 apenas na zonas erógenas, cada um dos sensores faz com que ela se movimente levemente de alguma forma, podem existir 20 combinações diferentes.

Ao ser penetrada, emite um som leve e macio que ecoa generosamente nos nossos ouvidos, vem com sonorização embutida na garganta e reconhece até 16 comandos (português incluído) extremamente personalizados, quando existe algum tipo de pulsação dentro das suas partes íntimas, emite leves gemidos.

Além de tudo isso, fica molhadinha com facilidade, basta uma leve mão boba passando sobre qualquer dos seus sensores, e o mais importante, tem senha de uso, vem uma instrução na caixa sugerindo guardar a senha muito bem guardada.

Suas principais características:
- Possibilidade de trocar a cabeça (para variar um pouco)
- Pode-se escolher a altura e o peso (7 tamanhos disponíveis)
- As medidas (quadril-peito), cor da pele, dos olhos e cabelo ou dos pelos púbis (que podem ser até raspados), o tamanho da unhas e até a cor do baton, podem ser alterados.

Não é elétrica, Não fala, não fica menstruada, não engravida, não vê novela, nem se incomoda se estamos assistindo jogo na TV, não compra roupas nem sapatos, não tem mãe (isso é muito importamte), não vai ao salão de beleza, não tem dor de cabeça, não nos acompanha na cervejada com os amigos, não engorda, não enche o saco, não envelhece, não tem ciúmes, etc, etc, etc…O único inconveniente é que custa cerca de R$ 14.000,00.

Mulheres não fiquem com ciúmes, o fabricante também vende versões masculinas.
Visite o site oficial das Real Dolls e encomende a sua.

5 comentários:

  1. É uma ideia interessantíssima. Desde que seja em conta fazer uma! MARCO ANTONIO DOS SANTOS - SANTO ANDRE - SÃO PAULO.

    ResponderExcluir
  2. QUANTO CUSTA QUERO UMAS TREZ KKKKK

    ResponderExcluir
  3. eu quase compre um para mim mais estou tendo dificuldade em entender como comprar e tem um modelo que seria um otimo companheiro, eu falaria tudo e tempo todo ele não reclamaria e sem contar que não ia gostar de jogo e noticias chatas. n hora do sexo n ia ficar falando e fazendo eu perder meu tesão. eu quero um para todos os fim . to cheia de homem chato e n sou o naufrago que uma bola ja esta de bom tamanho para conversar quero um rosto.

    ResponderExcluir
  4. tem mulher chata e mistrua sim! mais tem homem chato ,brocha, fala coisa na hora do sexo o tempo todo isso faz eu não me concetrar no penis dele e no toque e calor, ficam querendo mudar a posição bem na hora que estou pronta a dar o maior orgamos. sem contar que eles tem horarios para fazer sexo eu não me deu tesão quero, e sou mulher que não tenho dificuldes ? só se for outra porque eu goso e muito gostoso! e mais um boneco desse eu n teria que pedir cale a boca e mexe mais....odeio que falem na hora do sexo!

    ResponderExcluir