terça-feira, 6 de outubro de 2009

Cadeiras Eróticas



Cadeira Erótica Modelo Sueco.
O produto cadeira erótica Modelo Sueco é sem duvidao produto de maior sucesso entre o ramo hoteleiro.Encontrado em mais de 300 (Trezentos) motéis / Hotéis de todoo Brasil bem como América Latina e também na Europa.
Permitindo mais de 60 (sessenta) posições eróticas (catalogo de demonstração com 15 posições)A cadeira erótica modelo Sueco é construída em moderno processo industrial eequipamentos de ultima geração.

Cadeira Erótica Multiuso:
Seu conforto na arte de amar jamais será o mesmo depois do uso da cadeira erótica MULTIUSO. A melhor cadeira erótica que existe, devido a sua resistência feita em toda estrutura de ferro e assento emborrachado com 8mm de espessura mínima de grande elasticidade. Seu design é ideal para a prática de inúmeras posições sexuais. Os assentos realizam movimentos de vai-e-vem e circulares. Suas dimensões: 120cm X 75cm X 66cm; suporta peso máximo de uma pessoa de 150Kg. Acompanha manual com imagens de posições sugeridas. Você recebe a cadeira já montada e pronta para o uso.

Cadeira Erótica Penetration:
Uma cadeira diferente de tudo que você já viu. Super confortável com assento emborrachado e trilho para o movimento vai-e-vem na penetração da prótese. Permite várias posições sexuais. Suas dimensões: 120cm X 75cm X 66cm; suporta peso máximo de uma pessoa de 150Kg. Acompanha manual com imagens de posições sugeridas. Você recebe a cadeira já montada e pronta para o uso.

3 comentários:

  1. OLÁ , eu e meu marido nos enteressamos pela Cadeira Erótica Multiuso; gostaria de saber o valor por favor .Obrigada !

    ResponderExcluir
  2. No Mercado livre tem com o titulo: cadeira do amor!

    ResponderExcluir
  3. Quais os preços para a Multiuso e para a Sueca?

    ResponderExcluir